Você está aqui: Início Fórum Forsaken World Brasil Dúvidas Duvida sobre Classes !

Forsaken World Brasil - Forsaken Brasil

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Duvida sobre Classes !

Duvida sobre Classes ! 2 anos 1 mês atrás #49

• lucasd21
  • ( Usuário )
  • lucasd21's Avatar
  • Noob
  • Postagens: 7
Olá pessoal,eu sou novato no game assim que foi anunciado pela Lug eu achei interessante e baixei o internacional para poder aprender do game,então começou as duvidas sobre tudo né,até mesmo porque eu não conheço o jogo mais eu queria saber por enquanto qual é a classe que faz um bom papel no up e no pvp sem que seja muito dificil para ambos os objetivos. Sei que como em todo jogo do gênero o warrior se sai bem nois dois mais depois que visitei este portal vi lá na enquete que o pessoal deixou o guerreiro lá na penultima colocação como melhor char então queria saber qual se encachava nessa parte de Up e Pvp! Obrigado desde já!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvida sobre Classes ! 2 anos 1 mês atrás #50

• Kaleaze
  • ( Usuário )
  • Kaleaze's Avatar
  • Senior
  • Elf - Priest
  • Postagens: 120
  • Thank you received: 6
Bom, primeiramente, Seja bem vindo.
Sobre a classe, basicamente, todas as classes tem seu 'lado pvp', mais ai vai de você escolher, por exemplo, o Warrior tem bastante dano e é mais rápido que o Protector, que é Tanker, tem bastante defesa, e fica na linha de frente levando porrada, acho que cada classe tem seus prós/contras nos PVPs e PVEs, não vou te citar todos, até porque são muitos, e não sei de todos, mais você tem que criar a classe que mais te agrada, pois cada