Você está aqui: Início Fórum Forsaken World Brasil Classes Algozes qual é melhor arvore de algoz humano venom ou edge

Forsaken World Brasil - Forsaken Brasil

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: qual é melhor arvore de algoz humano venom ou edge

qual é melhor arvore de algoz humano venom ou edge 2 anos 2 dias atrás #1177

• bubbalol
  • ( Usuário )
  • bubbalol's Avatar
  • Noob
  • Postagens: 1
comecei a jogar o forsaken to lv 28 com um algoz humano.Comecei a botar os pontos de talento em EDGE mas queria saber se seria recomendavel troca pra VENOM.Eu quero uma que seja melhor pra PVE
diz aew galera
se puderem reponder como usa intimidar ou persuadir agradeceria
Última Edição: 2 anos 1 dia atrás por bubbalol.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: qual é melhor arvore de algoz humano venom ou edge 1 ano 11 mêses atrás #1240

• marlonrupe
  • ( Usuário )
  • marlonrupe's Avatar
  • Senior
  • Postagens: 54
  • Thank you received: 7
Olha cara, é o seguinte...não posso te falar com mta propriedade, pois comecei a jogar agora no FWBR, mas, com venho pesquisando bastante sobre a classe, posso te dizer que build mais indicada para PvE é Venon. A Edge é a que possui maior dano, pois é focada para danos críticos, porém, há um gasto maior e o risco de ficar morrendo...pois como haverá altos valores de danos críticos, os monstros podem virar pra vc com uma certa frequência...sendo assim, ou tem q ter um sacer atento no seu HP, ou vc vai gastar pra recuperar seu HP....isso se não tiver q dar uma fugidinha de vez eqdo pra não morrer...rs

Abs.
FWBR - PvE
Sin/Human - Neytiri
Protect - *Brutus*
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bubbalol

Re: qual é melhor arvore de algoz humano venom ou edge 1 ano 11 mêses atrás #1558

• Arthur
  • ( Usuário )
  • Arthur's Avatar
  • Noob
  • Postagens: 18
  • Thank you received: 5
eu to fazendo a edge, e posso afirmar que; no pvp e MT FODA , no pk E MT FODA, nas instancias E MT FODA, mais os monstro as vezes realmente vira em vc, e realmente vc tbm tem mt gasto com poções.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bubbalol

Re: qual é melhor arvore de algoz humano venom ou edge 1 ano 8 mêses atrás #3437

a melhor build pra pve eu acredito e tenho quase certeza que é a build VENON (veneno)

Re: qual é melhor arvore de algoz humano venom ou edge 1 ano 7 mêses atrás #3506

• Alexfrts
  • ( Usuário )
  • Alexfrts's Avatar
  • Noob
  • Postagens: 1
olha , se vc quer uma arvore boa pra PVE e bom vc colocar veneno , borda e pra pvp , e sombra e bom um pouco pra pvp .
  • Página:
  • 1
Time to create page: 1.045 seconds

Nós temos 19 visitantes online

Visitas

Visualizações de Conteúdo : 982454

• Facebook Page: 242351195823023
  • Orkut: 4476324245607415455
  • Twitter: ForsakenBR

Sobre a Forsaken Brasil | Trabalhe Conosco | Fale ConoscoComunidade